Dupla é presa pela PM após matar homem em bar com duas facadas e sair rindo no Estrela Verá

  • Sidnei Bronka
Foto: Sidnei Bronka e Adilson Domingos
Foto: Sidnei Bronka e Adilson Domingos

João Batista Ribeiro, de 49 anos, foi assassinado com duas facadas no início da tarde de sábado (23), em um bar no bairro Estrela Verá, em Dourados. A Polícia Militar prendeu Marciano Costa do Nascimento, de 25 anos, e Alisson Figueiredo Lourenço, de 19 anos, que teriam participado do crime. 

Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta das 13h15, na Rua Projetada 2, quando a vítima e três suspeitos estavam ingeriam bebidas alcoólicas no bar, quando começou uma briga. O motivo seria uma mulher.

Após a briga, os três suspeitos deixaram o bar num veículo GM/Corsa verde. Uma testemunha contou que cerca de 20 minutos depois o trio voltou ao bar.  Marciano e Alisson desceram do carro e Jose Serafim Nascimento (pai de Marciano) ficou no interior do veículo.

Os dois suspeitos que estavam armados com uma faca começaram outra briga. Durante a confusão, Marciano desferiu dois golpes de faca na vítima, no pescoço e rosto. Depois que João Batista estava caído, Alisson chutou  várias vezes a cabeça da vítima. A testemunha contou que após o crime os dois suspeitos deixaram o local rindo.

Os três fugiram em alta velocidade com o veículo. Uma equipe do Samu esteve no local, mas a vítima já estava morta. A Polícia Militar, após receber algumas informações, prendeu Marciano Costa do Nascimento numa casa no bairro João Paulo ll. Os policiais localizaram Alisson Figueiredo Lourenço em uma residência no Parque da Nações ll.

Eles foram conduzidos até a delegacia e acabaram autuados em flagrante pelo crime de homicídio. A polícia tenta localizaram Jose Serafim Nascimento (pai de Marciano), que está foragido.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • anna

    anna

    Que barbaridade!!! Por uma coisa fútil um cidadão foi morto cruelmente!!! Manda esses dois delinquentes pra casa dos direitos humanos!!! Porque os direitos humanos defende as bandidos!!!