Dupla invade Ceim, bate no vigia, rouba vários objetos e um acaba preso pela GM

  • Sidnei Bronka
Foto: Adilson Domingos
Foto: Adilson Domingos

Foi preso por uma equipe da Guarda Municipal de Dourados, na madrugada desta quarta-feira (18), Damião Bernardo de Souza Junior, de 21 anos, acusado de assaltar Centro de Educação Infantil Municipal (Ceim), Bertilo Binsfeld, no Jardim Colibri. Na companhia de um comparsa, renderam um vigilante no local e levaram vários objetos.

Segundo a polícia, a dupla chegou no local e o vigia de 51 anos, percebeu os suspeitos na frente do Ceim e acionou a Guarda Municipal. A dupla invadiu o Centro Educacional, amarraram o vigia com um pedaço de pano e colocaram um tapete no rosto da vítima.  Ainda segundo a polícia, um deles com uma tesoura cutucava a vítima, que estava amarrada.  

A dupla deixou o local levando dois aparelhos de DVDs, monitor, um celular, uma mochila e um estabilizador. Os guardas realizaram rondas próximo do local e prendeu Damião que estava com os objetos roubados do Ceim. 

Ele foi conduzido ao 1º Distrito Policial, e contou que o comparsa fugiu ao perceber a GM no local. Damião é foragido da Justiça do estado de Alagoas, onde foi condenado, e cumpria pena por tráfico.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Rosa

    Rosa

    Dourados inteiro está sem segurança, e agora os bandidos de Alagoas e Goiânia resolveram migrar pra cá .Os moradores do jardim Guaicurus, Harrison, dioclecio e bairros "depois do trevo da dof"também estão prisioneiros

  • JUNIN

    JUNIN

    ESSE É UM FRUTO DA POPULAÇÃO REVOLTADA, SE HOUVESSE MAIS SEGURANÇA, MAIS INVESTIMENTO NESTA ÁREA, TALVEZ ISTO NÃO HAVIA OCORRIDO.
    #MAIS UM CLIENTE PRESO KKKKKK

  • Neuza oliveira

    Neuza oliveira

    O colibri tá feio com esses bandinhos os trabalhador que se fera com essa pragas colibri terra roxa coqueiros tá esquecidos.

  • marcelo

    marcelo

    Trabalhamos sem ter adicional periculosidade, estamos mais exposto que guarda municipal, não é justo.

  • toninho

    toninho

    A prefeitura tambem deveria ter um vigilante em cada academia publica instaladas nas areas de lazer que sao destruidas pelos vandalos todos os dias e nimguem faz nada o dinheiro publico nao tem valor para os politicos de forma geral veja a quadra e o campo do segundo plano e uma vergonha. quando a populaçao vai ter o respeito que meresse
    .

  • José Reis

    José Reis

    Os Vigilantes patrimonial da prefeitura de Dourados despenhar um trabalho louvável a sociedade cuidado da segurança do patrimônio publico contra furto e depredação expondo suas próprias vidas.
    Pena que ele não recebem a atenção e valorização adequando pelo puder publico.
    Os Vigilantes trabalham com poucas condições de trabalho e salarial, não recebe adicional noturno para passar a noite toda acordado, nem recebe periculosidade para exercerem a função de alto risco.
    Ta na hora de valorizar essa categoria que cuida com zelo e dedicação todos os prédios publico para que no outro dia os atendimentos possa serem realizados.
    Sem os vigilantes nenhum órgão publico tem condição de no outro dia funcional devido o alto nível de insegurança publica dessa cidade.