Durante bebedeira, indígenas são assassinados em aldeia em Dourados

Adelson Brites Amarilia que casou com a mãe de Gabriel, confessou que matou seu pai, e ontem, ficava se vangloriando pelo crime, provocando o jovem.

  • Karol Chicoski e Sidnei Bronka
Durante bebedeira, indígenas são assassinados em aldeia em Dourados (Foto: Sidnei Bronka) ()
(Foto: Sidnei Bronka) ()

Foram assassinados no início da noite de ontem (14) na aldeia Bororó, Gelson Rocha Duarte, de 30 anos, e Adelson Brites Amarilia, também de 30 anos.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, Adelson Brites Amarilia foi agredido com várias pauladas na cabeça e uma facada nas costas, sendo que o principal suspeito é o enteado dele, Gabriel da Silva, de 24 anos, que está foragido.

Também morreu no local, Gelson Rocha Duarte, com várias pauladas no rosto, facadas na cabeça, braços, peito e mãos.

Testemunhas relataram que durante todo o dia de ontem, estavam bebendo pinga no local, Gelson, Adelson, Gabriel, que é o principal suspeito, e outras mulheres, inclusive a mãe do suspeito.

Adelson Brites Amarilia que casou com a mãe de Gabriel, confessou que matou seu pai, e ontem, ficava se vangloriando pelo crime, provocando o jovem.

Após as ofensas, começou a confusão. Testemunhas relataram que Gabriel pegou uma faca e um pedaço de madeira e começou a agredir o padrasto, em seguida, Gelson. As duas vítimas morreram na hora.

Agora, a polícia tenta localizar Gabriel da Silva, principal suspeito.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.