Durante briga generalizada, homem é agredido a cadeiradas em Dourados; vídeos

Durante a confusão, pelo menos dois disparos são ouvidos.

  • Karol Chicoski e Sidnei Bronka
A briga aconteceu na noite de ontem (20) - (Foto: reprodução/vídeo)
A briga aconteceu na noite de ontem (20) - (Foto: reprodução/vídeo)

A reportagem da 94FM recebeu dois vídeos, que estão circulando nas redes sociais, onde mostra uma briga generalizada em um comércio, localizado na Avenida Presidente Vargas, na saída para Itaporã, em Dourados, na noite de ontem (20). 

No vídeo, várias pessoas estão em pé olhando a confusão, enquanto algumas participam da briga. Inclusive, uma mulher, que segura uma garrafa de bebida na mão, ajuda a agredir um homem com uma cadeira.

Em um dos vídeos, pelo menos dois disparos são ouvidos. Até o momento não tem mais informações, já que o boletim de ocorrência ainda não foi realizado. 

Assista aos vídeos que estão circulando nas redes sociais:



Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Marcelo

    Marcelo

    Armando, se é o que você queria ler, eu sou CRENTE mesmo e com muito orgulho. E falo mais uma vez que eu só cresci na vida depois que virei CRENTE e abandonei esse mundo de bebidas e noitadas graças a Deus. É verdade, todos passam por essa fase mas nem todos conseguem sair. Eu só dei a minha opinião e só falei a verdade mas cada um leva a vida que bem entende. Eu respeito.

  • Armando

    Armando

    è MARCELO é agora só falta você falar fiz tudo de errado hoje sou um homem curado virei CRENTE, faz o favor né, todos passam por sua fase na vida mas tem que respeitar o próximo isso não acontece ai da tudo isso ai não adianta Policia estar lá Educação vem de casa mas hoje não podemos Educar nossos filhos fazer o que da isso ai que todos vê, não pode usar a LEI sempre alguém é perdoado pela m... que fez.

  • Jamal

    Jamal

    Bando de covarde... Vejo cinco agredindo o cara no chão... Uma outra e 4 cornos viados.... Além de usar as cadeiras e mesas do local, bando de filhos da puta.

  • Marcelo

    Marcelo

    Quem gosta de pagode, de cerveja, de balada, que faça bom proveito. Eu já passei dessa fase e posso afirmar que isso não leva a lugar nenhum. Eu só cresci na vida depois que parei com essa ilusão. Agora, quem ta defendendo essas coisas, o dia que levar uma garrafada na cabeça em uma briga generalizada dessa, ou um tiro de bala perdida, quem sabe muda de opinião e acorda pra vida.

  • Mineiro

    Mineiro

    Ainda bem que tinha um cidadão compromissado com uma arma pra dá um jeito na bagunça.
    Dois tirin e tudo resolvido q nem preciso de registra o B.o

  • Andreia

    Andreia

    O problema não é o lugar, o problema são as pessoas que vão não para curtir uma musica e se distrair, elas vão pra brigar, com isso suja a imagem do lugar. O comercio ta ai gente, ninguém é obrigado a ir nem gastar. Vai quem quer, mas não estraguem a diversão das outras pessoas. Eu adoro ir qndo posso e adoro o pagode é pago minha cerveja. E dai?? Não quer dizer que pq deu briga o lugar é ruim.

  • DIEGO

    DIEGO

    Cadê esses policias que gastão gasolina atoa.... e na
    Hora que precisa não aparecem.....Devem estar tirando os veículos dos trabalhadores por causa de documento vencido...porque só isso que eles sabem fazer

  • Aderbal

    Aderbal

    Boa tarde, sincero você que não tem coragem de publicar seu nome, o comercio não tem nada a ver com a situação, e sim as pessoas de má índole e intenção que vão nos lugares. Dourados ta lamentável.

  • Mariano

    Mariano

    Sinceramente Dourados não traz mais nada de interessante, galera se junta pra ficar bebendo usando droga e pra piorar encher o rabo desses comerciantes exploradores.

  • Daniel

    Daniel

    Cade a policia pra mete a porrada em todo mundo ai mete porrada ate nas mulher que que esta fazendo bagunça

  • anna

    anna

    Nossa que horror!!!

  • Marcelo

    Marcelo

    Bando de desocupados... Essa mulher que ta dando cadeirada no rapaz, será que ela tava com a casa dela limpa e a roupa lavada? Não é qualquer lugar em Dourados que se pode ir e levar a família. Tem muita tranqueira por aí...

  • Sincero

    Sincero

    Quem sabe agora esse povo para de encher o bolso desse comerciante e procura alguma coisa pra fazer De bom!!!