Durante jogo do Brasil, mulher que estava lavando roupas é atingida por bala perdida em Dourados

  • Sidnei Bronka
Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa

Oraci Costa dos Santos, de 44 anos, estava em casa, na manhã desta sexta-feira (22), na Rua 1, Canaã 4, lavando roupas num tanque nos fundos da residência, quando foi baleada na mão. Segundo a vítima, no momento estava passando o jogo do Brasil, e sentiu uma dor na mão direita e começou a sair sangue.

A vítima, chamou o filho de 18 anos, que estava no interior da casa assistindo jogo. O filho, enrolou a mão com uma toalhinha, foram até o posto de saúde do bairro. Após o primeiro atendimento, o médico disse a perfuração foi provocada por uma munição, e que era para ela ao hospital da vida.

O filho levou a mãe até o hospital da vida, e o médico pediu que se fizesse um raio-x. Depois do exame o médico o ortopedista confirmou que era uma munição, e que não havia atingido o osso, mas, estava alojada entre a pele e o osso da mão. Após ser medicada, a vítima foi até a delegacia onde registrou o caso.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • anna

    anna

    Meu Deus que desespero!!! Poderia ser uma criança brincando no quintal de casa!!!
    Esses vagabundos aproveita os fogos de artifícios para fazer dispararos!!! Podiam atirar para baixo e acertar o dedão do pé!!!!