Durante troca de tiros com a polícia, dois bandidos morrem e um acabou preso em Dourados

Um confronto na madrugada deste domingo (28) em Dourados entre policiais e integrantes de uma facção criminosa resultou em dois bandidos mortos e um preso. A ação envolveu policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar de Dourados e a Tropa de Choque de Campo Grande. O confronto que resultou na morte dos marginais aconteceu no Jardim Pelicano.
Informações levantadas pela reportagem da 94FM são de que a polícia investigava a ação de um grupo da facção Primeiro Comando da Capital (PCC), que estaria em Dourados para realizar assaltos na cidade e região. Durante a operação, por volta das 3h de hoje, os policiais tentaram abordaram um veículo suspeito.
Na Rua Ponta Porã, os policiais deram sinal para o motorista de uma pick-up GM/Corsa, de cor vermelha, com placas de Maracaju, parar, mas, ele não obedeceu. Os ocupantes do carro, efetuaram disparos contra os PMs e fugiram, dando início a uma perseguição. Durante a fuga o motorista da Pick-up perdeu o controle na Rua Jaime Moreira, no Jardim Pelicano, e bateu numa árvore e um portão da uma residência.
Os ocupantes do veículo efetuaram disparos contra os policiais. Os PMs revidaram e durante o confronto, dois bandidos morreram e uma acabou preso. Os bandidos mortos foram identificados como Ricardo Douglas Souza Soares, de 33 anos, morados um Cuiabá, no Mato Grosso, e Douglas Henrique Fernandes de Moraes, de 26 anos, morador um São Paulo, já o bandido preso é Ulices Silva Martins, de 20 anos, que seria do Maranhão.
A policiai civil e perícia técnica estiveram no local e foi apreendido uma grande quantidade de capsulas deflagradas, além de duas armas, sendo uma pistola 9mm, um revólver calibre 32 e muita munição. O comando da operação informou que vai passar mais detalhes da operação na manhã deste domingo, durante uma coletiva de imprensa.