Durante troca de tiros com a polícia, dois bandidos morrem e um acabou preso em Dourados

  • Sidnei Bronka
Foto: Adilson Domingos
Foto: Adilson Domingos

Um confronto na madrugada deste domingo (28) em Dourados entre policiais e integrantes de uma facção criminosa resultou em dois bandidos mortos e um preso. A ação envolveu policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar de Dourados e a Tropa de Choque de Campo Grande. O confronto que resultou na morte dos marginais aconteceu no Jardim Pelicano.

Informações levantadas pela reportagem da 94FM são de que a polícia investigava a ação de um grupo da facção Primeiro Comando da Capital (PCC), que estaria em Dourados para realizar assaltos na cidade e região. Durante a operação, por volta das 3h de hoje, os policiais tentaram abordaram um veículo suspeito.

Na Rua Ponta Porã, os policiais deram sinal para o motorista de uma pick-up GM/Corsa, de cor vermelha, com placas de Maracaju, parar, mas, ele não obedeceu. Os ocupantes do carro, efetuaram disparos contra os PMs e fugiram, dando início a uma perseguição. Durante a fuga o motorista da Pick-up perdeu o controle na Rua Jaime Moreira, no Jardim Pelicano, e bateu numa árvore e um portão da uma residência.

Os ocupantes do veículo efetuaram disparos contra os policiais. Os PMs revidaram e durante o confronto, dois bandidos morreram e uma acabou preso. Os bandidos mortos foram identificados como Ricardo Douglas Souza Soares, de 33 anos, morados um Cuiabá, no Mato Grosso, e Douglas Henrique Fernandes de Moraes, de 26 anos, morador um São Paulo, já o bandido preso é Ulices Silva Martins, de 20 anos, que seria do Maranhão.

A policiai civil e perícia técnica estiveram no local e foi apreendido uma grande quantidade de capsulas deflagradas, além de duas armas, sendo uma pistola 9mm, um revólver calibre 32 e muita munição. O comando da operação informou que vai passar mais detalhes da operação na manhã deste domingo, durante uma coletiva de imprensa.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • santiago

    santiago

    aqui é mato grosso do sul a policia nao brinca nao o chunbo é grosso!. kkkkkkkkkkk.

  • Rafael Boydon

    Rafael Boydon

    Policiais gastaram bala, tempo e gasolina com esses vermes. Sem contar a pobre árvore e o portão que não tinham nada a ver com a situação.

  • Tiago

    Tiago

    se tivesse matado os três seria melhor,mas foi 2 ja tamos no lucro,parabéns a esses policias querreiros,que Deus os proteja

  • EDER

    EDER

    PARABENS POLICIAIS

  • Cláudio

    Cláudio

    Parabéns aos policiais guerreiros que da a sua vida pra ajudar a população muito obrigado.

  • Geovani

    Geovani

    Só não foi perfeito porque deixaram um vivo!