Educador douradense lança livro ‘Recortes de um verdadeiro amor’ quinta-feira na Câmara

Obra que fala sobre o amor de Deus terá valor arrecadado revertido para o projeto “Quem tem fome tem pressa”, da Comunidade Tempo de Vida

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O educador douradense José Carlos Severiano de Souza, de 52 anos, diretor da Escola Estadual Ministro João Paulo dos Reis Veloso, lançará na quinta-feira (12) o livro “Recortes de um verdadeiro amor”, uma obra cristã que terá o valor arrecadado todo revertido para fins beneficentes.

Com início às 19h, o lançamento vai ser feito no Palácio Jaguaribe, a sede da Câmara de Vereadores. Cada exemplar será vendido por R$ 25,00 e a arrecadação será destinada ao projeto “Quem tem fome tem pressa”, através do qual a Comunidade Tempo de Vida doa marmitas para pessoas necessitadas na cidade.

“Esse livro fala do amor de Deus, é um livro cristão. Eu já escrevi outros dois livros de poesia. Escrevo desde mais jovem, mas nunca tinha lançado nada assim. Esse livro é porque eu tenho princípios cristãos desde pequeno, trabalho prestado na igreja e sou pai de crianças especiais, autistas, então faltava alguma coisa para falar sobre o amor de Deus”, explicou o professor.

O lançamento do livro 'Recortes de um verdadeiro amor', agendado para ter início às 19h de quinta-feira (12) na Câmara de Vereadores, é aberto ao público em geral.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.