Educadores da rede estadual e municipal fazem protesto contra a reforma da Previdência

Os trabalhadores de Dourados estão reunidos na Praça Antônio João, desde as 08h desta segunda-feira (19)

  • Karol Chicoski
Além dos profissionais da Educação, bancários, movimentos sociais e alguns outros sindicatos também estão participando do ato (Foto: divulgação/Simted)
Além dos profissionais da Educação, bancários, movimentos sociais e alguns outros sindicatos também estão participando do ato (Foto: divulgação/Simted)

Os educadores da rede estadual e municipal de Dourados paralisaram as atividades nesta segunda-feira (19), em protesto contra a reforma da Previdência. Os trabalhadores estão reunidos na Praça Antônio João, desde as 08h. Além dos profissionais da Educação, bancários, movimentos sociais e alguns outros sindicatos também estão participando do ato.

A reportagem da 94FM foi informada que o Banco Bradesco, localizado na Rua Joaquim Teixeira Alves só vai atender ao meio-dia. Já o Banco Itaú do Centro, não abrirá durante todo o dia.

O assunto sobre a paralisação foi discutido durante Assembleia Geral realizada no último dia 10, no Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação (Simted).

Reforma da Previdência

A votação da reforma da Previdência (PEC 287/2016) deve ocorrer ainda neste mês de fevereiro na Câmara dos Deputados.  Para que o texto seja aprovado, é preciso o voto de 308 dos 523 deputados e de 49 dos 81 senadores.

Trabalhadores reunidos na manhã desta segunda-feira (19) em protesto contra a reforma da Previdência - Foto: divulgação/Simted

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.