Em 24 horas, delegacia registra quatro ocorrências de violência doméstica em Dourados

A Primeira Delegacia de Polícia de Dourados registrou, só ontem (24), quatro boletins de ocorrência de violência doméstica.
O primeiro registro de violência doméstica foi registrado na manhã de ontem. De acordo com a ocorrência, a polícia foi acionada para se deslocar até o bairro Nossa Senhora da Parecida. No local, a vítima, de 50 anos, relatou que o ex, de 53 anos, foi até sua residência, por volta das 10h, e a agrediu com socos. A mulher relatou que teve um relacionamento por um período de sete meses com o homem, mas, que não estão mais juntos.
Depois das agressões, a vítima precisou ser encaminhada por até o hospital para receber atendimento médico.
2ª ocorrência
A segunda ocorrência foi registrada no Jardim Guanabara. De acordo com o boletim, a vítima, uma jovem de 18 anos, relatou que se relacionou com um homem por dois anos, mas terminaram o relacionamento há um mês.
Segundo ela, ontem, o autor a encontrou na rua e a ameaçou de morte, dizendo que se souber que ela estava saindo com as amigas ou outras pessoas, ele iria acabar com sua vida.
Ainda conforme a ocorrência, depois de ameaçá-la, o ex puxou ela e rasgou sua blusa. Além disso, deu várias mordidas em seu braço esquerdo. A jovem relatou que já havia sido agredida enquanto estava com o acusado. Não há informações se ele foi preso.
3ª ocorrência
Ainda ontem, por volta das 15h50, uma mulher, de 40 anos, moradora na zona rural, relatou à polícia que estava em sua residência, juntamente com seu esposo, de 39 anos, ingerindo bebida alcoólica, quando o homem começou a falar que a mulher estava traindo ele. Então, a vítima agrediu com um soco o marido e ele revidou, dando vários socos e mordidas pelo corpo da vítima. Logo depois a polícia foi acionada.
Quando a polícia chegou ao local, constatou que havia um mandado judicial de prisão da 3ª Vara Criminal de Dourados contra o autor. Diante dos fatos, foi efetuada a prisão do homem.
4ª ocorrência
E uma quarta ocorrência foi registrada por uma mulher, de 28 anos, moradora na Rua Projetada II. Ela relatou no boletim de ocorrência que seu marido, de 30 anos, passou a tarde ingerindo bebida alcoólica, e no início da noite de ontem, a ameaçou e a agrediu.
Conforme a ocorrência, o acusado disse que se ela não calasse a boca, iria quebrar a cara dela e lhe daria uma surra de verdade.
Diante dos fatos, o autor foi detido e encaminhado até a Depac.