Em 24 horas, Polícia Militar recupera em Dourados quatro veículos roubados

  • Assessoria/PM
Foto: Divulgação/PM
Foto: Divulgação/PM

Em um plantão bastante produtivo, policiais militares do 3º BPM (Batalhão Capitão Onderson Roberto Winkler) realizaram mais de 300 abordagens preventivas e ainda 22 atendimentos que em sua maioria foram de cunho preventivo em Dourados.

Por volta das 8h30, uma das equipes de Rádio Patrulha recuperou às margens do Anel Viário, próximo a aldeia indígena, um veículo GM S-10 de cor verde com placas frias e que após checagem foi constatado que seria produto de roubo no estado de São Paulo, com suas placas originais da cidade de Itaí/SP. Ninguém foi preso.

Já por volta das 20h, policiais do GETAM fizeram a recuperação de uma motoneta Honda C-100 Biz de cor vermelha, com placa de Dourados que estava com queixa de roubo. O fato ocorreu nas proximidades da Aldeia indígena de Dourados. Ninguém foi preso.

Às 22h, logo após dois indivíduos roubarem duas caminhonetes no Jardim Caramuru, policiais do GETAM fizeram a prisão e a recuperação de uma Caminhonete S-10 de cor preta com placas de Dourados e de uma Mitsubishi L200 de cor preta também com placas de Dourados. Com os acusados ainda foi apreendida uma arma de fogo usada durante o crime. Os acusados foram encaminhados a DEPAC de Dourados.

O planejamento operacional da unidade, privilegia o patrulhamento ostensivo e preventivo, entretanto em casos de ações criminosas como a ocorrida no Jardim Caramuru, todas as ações seguem vertentes de repressão para a elucidação do crime e a prisão dos criminosos.

Foram atendidas ainda outras ocorrências durante o período, como de acidentes de trânsito e esbulho possessório.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.