Em Dourados, dupla é presa após tentiva de embarque com 41 kg de maconha no aeroporto

  • Campo Grande News

Duas pessoas foram presas por volta das 17h de ontem (18) em Dourados, após uma delas ser flagrada com 41 kg de maconha, tentando embarcar em um voo.

De acordo com o registro policial, um investigador do SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Dourados recebeu informações de que uma pessoa tentaria embarcar com drogas no local.

Ele e outro investigador foram até o aeroporto e encontraram uma travesti, chamada Bruna, com uma mala pesada. Foi feita a abordagem e verificado que haviam 47 tabletes no local - após pesagem, foi totalizado 41,225 kg.

Na abordagem também foi verificado que o nome de registro de Bruna é Jean Carlos Paula Souza. A travesti afirmou que iria se reservar no direito de ficar calada, mas disse que tinha vindo de Campo Grande.

Ao analisarem o conteúdo do celular de Bruna, foram localizadas mensagens escritas e de voz onde era passado um endereço no bairro Dioclécio Artuzi. Os policiais foram até o local e lá encontraram Giovane Marinho Marques, de 24 anos.

Questionado pela equipe sobre a situação, Geovane confessou que foi ele quem passou as drogas para Bruna. Uma vistoria em busca de mais drogas foi feita, sendo encontrado apenas 115 gramas para consumo dele na casa.

Tanto Bruna quanto Geovane foram presos em flagrante e levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados, onde permanecem detidos e foram encaminhadas as drogas apreendidas.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.