Em Dourados, ladrão é preso após roubar loja e agredir seguranças

O homem foi levado para a delegacia e autuado em flagrante por roubo.

  • Karol Chicoski e Sidnei Bronka
O ladrão Jovercino Assis Amaral Junior, de 40 anos. ((Foto: Sidnei Bronka))
O ladrão Jovercino Assis Amaral Junior, de 40 anos. ((Foto: Sidnei Bronka))

Foi preso na tarde de ontem (3), Jovercino Assis Amaral Junior, de 40 anos, acusado de roubo. De acordo com informações apuradas pela 94FM, o ladrão foi até uma loja, que fica localizada na Avenida Marcelino Pires, perto da rodoviária, acompanhado da esposa. O homem estava com uma mochila nas costas, onde a esposa pegava as roupas da loja e colocava dentro.

Como no estabelecimento tem várias câmeras de monitoramento, ao perceber a ação dos ladrões, um segurança começou a observar que a mulher abria a mochila do marido e colocava as roupas dentro. Totalizando cinco camisetas femininas e cinco bermudas masculinas.

Quando a mulher e o homem saíram da loja, os seguranças tentaram abordá–los, mas a mulher conseguiu fugir. Já o homem, ofereceu resistência, ameaçando os profissionais e entrando em luta corporal. Tempo depois, o ladrão foi imobilizado e a Guarda Municipal acionada.

O homem foi levado para a delegacia e autuado em flagrante por roubo.

Sem saber da mulher, policiais pediram o endereço do homem, porém, o mesmo se recusou a falar. Supostamente ele seria morador de rua, porém, a polícia não acredita na versão, já que ele não quer falar para proteger a esposa.

Jovercino tinha dois mandados de prisão na cidade de Três Lagoas por furto, e segundo informações, ele estaria há quatro meses em Dourados.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.