Em Dourados, motorista é contratado para frete e tem caminhonete roubada
Em Dourados, um homem, de 44 anos, teve veículo roubado e foi mantido em cativeiro por cerca de uma hora depois de receber falsa contratação de frete, na noite de ontem (27).
A vítima relatou à polícia que assim que chegou ao local marcado, na Rua das Macieiras, no Jardim Colibri, dois supostos clientes que a esperavam anunciaram o assalto. Um deles assumiu a direção da caminhonete F4000, enquanto o outro acompanhou a vítima no banco de trás, mantendo-a na mira de arma.
Em meio a um milharal, na área rural da cidade, os criminosos mantiveram o freteiro refém, amarrado com cordas que estavam na caminhonete. Um dos bandidos ficou em poder da vítima e o outro saiu com o veículo. O cativeiro durou cerca de uma hora e a todo momento a vítima foi alertada para que não reagisse porque o objetivo era roubar a caminhonete e não matá-la.
O freteiro foi abandonado no local e conseguiu se desamarrar sozinho. Pediu ajuda em posto de combustíveis na região. Além da F4000, os criminosos também levaram o celular da vítima. Nenhum suspeito foi preso.