Energisa justifica apagão em Dourados
Empresa divulgou nota e informou que a interrupção no fornecimento de energia elétrica foi ocasionada por falha no sistema elétrico da transmissora

A Energisa, concessionária que explora o serviço de fornecimento de energia elétrica em Mato Grosso do Sul, divulgou nota para explicar o apagão que atingiu Dourados na manhã desta quarta-feira (24). A empresa pediu desculpas e compreensão pelos transtornos causados.
De acordo com a nota, a interrupção "foi ocasionada por falha no sistema elétrico da transmissora". Considerado "considerado externo à rede de distribuição da Energisa", o problema "afetou a Subestação que atende os clientes do município", conforme reconhece a empresa.
Ainda segundo a Energisa, "o restabelecimento da energia em Dourados, foi iniciado imediatamente e normalizado em menos de meia-hora".
Leia a nota na íntegra:
A Energisa informa que a interrupção no fornecimento de energia, ocorrida na manhã de hoje em Dourados, foi ocasionada por falha no sistema elétrico da transmissora. O problema considerado externo à rede de distribuição da Energisa, afetou a Subestação que atende os clientes do município.
A Energisa esclarece ainda, que o restabelecimento da energia em Dourados, foi iniciado imediatamente e normalizado em menos de meia-hora.
Agradecemos a compreensão e pedimos desculpas pelo transtorno.