Enteado tenta matar padrasto com espeto de churrasco em Dourados

A confusão começou porque o padrasto diminuiu o volume do som.

  • Karol Chicoski
O enteado chegou a quebrar as trancas das portas e objetos da residência (Foto: divulgação/PM de Dourados)
O enteado chegou a quebrar as trancas das portas e objetos da residência (Foto: divulgação/PM de Dourados)

Um jovem, de 25 anos, morador no Jardim Guanabara, em Dourados, foi preso na noite de ontem (17), após tentar matar o padrasto. 

De acordo com relatos do padrasto, que tem 28 anos, foi organizado um almoço em família para assistir o jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo e, em certo momento, o acusado aumentou abusivamente o volume do som, e em seguida, a vítima diminuiu o som. 

Quando o padrasto fez isso, o acusado tentou enforcar ele, mas acabou contido pelos outros familiares. Porém, instantes depois, o enteado voltou para casa com um espeto de churrasco, dizendo que iria matar o padrasto, quebrando as trancas das portas e objetos da residência. Como não conseguiu atingir a vítima, o acusado saiu e voltou com uma faca. Mas nesse momento os policiais chegaram e flagraram a tentativa de homicídio.

Conforme a ocorrência, o jovem resistiu à prisão e desacatou os policiais, sendo contido e posteriormente encaminhado até à Depac por danos e lesão corporal dolosa, sendo autuado em flagrante pelo crime.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.