Entidades de classe e cooperativas se unem na Aced para reuniões com candidatos

  • Assessoria/Aced
Encontro na Aced definiu regras para reuniões com candidatos a prefeito (Divulgação/Aced)
Encontro na Aced definiu regras para reuniões com candidatos a prefeito (Divulgação/Aced)

Onze entidades de classe e cooperativas se uniram em prol do projeto #DouradosAssociativa: Eleições 2016. Com esta iniciativa, será realizada a partir desta sexta-feira (09), uma série de reuniões com candidatos a prefeito de Dourados para que instituições possam fazer suas solicitações e ouvir propostas.

Todas as reuniões serão realizadas no Auditório Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados) a partir das 17h e terão a duração máxima de uma hora. Este tempo será preenchido com a apresentação das regras, propostas dos candidatos a vice-prefeito e prefeito, respostas aos questionamentos feitos pelas entidades participantes e considerações finais.

Ainda durante as reuniões, as entidades vão entregar cartas de intenções, que são uma lista de solicitações com base nos interesses destas instituições. “É importante que os candidatos conheçam as demandas das associações, sindicatos e cooperativas, para aquele que for eleito considerar isso ao adotar suas políticas de governo”, explica Elizabeth Salomão, presidente da Aced.

Ao todo, serão cinco encontros, ou seja, um destinado a cada candidato. As regras, assim como o sorteio da ordem das reuniões, ficaram definidas junto aos representantes dos candidatos durante encontro na Aced, na segunda-feira (05).

Diante disso, ficou estabelecido em sorteio que o primeiro a participar da reunião nesta sexta-feira será Geraldo Resende (PSDB); seguido dia 13 (terça-feira) de Renato Câmara (PMDB); dia 14, Wanderlei Carneiro (PP); dia 21, Delia Razuk (PR); e dia 22, Ênio Ribeiro (PSOL).

O projeto #DouradosAssociativa: Eleições 2016 une Aced, CDL, Cergrand, Copacentro, OAB, Sicred, Sindicato Rural, Sinpetro/MS, Uniodonto, Uniprime e Unimed. As cooperativas envolvidas estão ligadas à OCB (Organização das Cooperativas do Brasil).

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.