Entregador de jornal morre em acidente na Marcelino Pires

Com a colisão, a moto ficou embaixo do caminhão. A vítima morreu na hora.

  • Karol Chicoski e Sidnei Bronka
Entregador de jornal morre em acidente na Marcelino Pires

Por volta das 09h00 de hoje (26), um motociclista morreu após uma colisão com um caminhão Mercedes-Benz, com placa de Campo Grande. O motorista do caminhão foi identificado como Jesus Nedson Coimbra Ramos, de 55 anos. 

De acordo com informações apuradas pela reportagem da 94FM, o motociclista, identificado como Itamar Ferreira Lopes, de 57 anos, morador no Residencial Moradas Dourados, ao lado do Clube Indaiá, trabalhava para uma empresa terceirizada e entregava jornal para o Correio do Estado com a moto Yamaha, cor prata, com placa de Paranhos. 

O acidente aconteceu na Rua Marcelino Pires, próximo da Valtra, em Dourados. Com a colisão, a moto ficou embaixo do caminhão. A vítima morreu na hora.

O caminhão estava atravessando a Marcelino Pires quando a moto bateu no para-choque e ocasionou o acidente.

Em breve mais informações.

Registros

Dados divulgados pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS) apontam que entre janeiro a junho de 2016, 26 vítimas morreram em acidente de trânsito em Dourados, um aumento de 24% comparado ao mesmo período do ano anterior, que teve 21 mortes.

De acordo com o levantamento, a maioria dos acidentes fatais aconteceram com motociclistas, totalizando 12 mortes em 2016, quatro a mais que em 2015. Em seguida, acidentes com ciclistas teve um total de 8 óbitos.   

De acordo com Regina Lima, responsável pelo setor de estatística do Detran, no mesmo período, a cidade registrou 1.276 acidentes, um aumento de 13% comparado ao 1º Semestre de 2015, que teve um total de 1.129.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.