Equipe da cozinha envia mensagens de otimismo junto às refeições no HU-UFGD

Objetivo é fortalecer a sensação de confiança e propiciar uma ambiência de acolhimento aos pacientes internados

  • Assessoria/HU-UFGD
Foto: HU-UFGD
Foto: HU-UFGD

Um gesto repleto de carinho tem sido uma motivação a mais na rotina de trabalho da equipe da cozinha, vinculada ao Setor de Hotelaria Hospitalar do Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados (HU-UFGD). São mensagens de otimismo, escritas à mão, nos copinhos de bebida ou salada que acompanham as refeições destinadas aos pacientes internados.

A ação está em andamento desde meados de maio e já se tornou parte do cotidiano na cozinha do hospital e visa fortalecer a sensação de confiança, propiciando aos pacientes uma ambiência de acolhimento e solidariedade.

"A gente faz realmente com muito carinho, muita dedicação, para que todos saibam do nosso desejo de ajudar a atravessar este momento tão difícil, e que esperamos que todos voltem logo para casa, com boa saúde", diz a nutricionista Dabiana Mariano, responsável pela cozinha do HU-UFGD.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Hercules Pena Silva

    Hercules Pena Silva

    Bom Dia Marçal... Parabéns pela a atitude mulheres Guerreiras, Que Deus venha abençoar a cada uma de voces, Porque sempre temos que amar o proximo.