Equipe douradense se destaca em campeonato brasileiro de MuayThai e busca patrocínio

  • Redação 94 FM
Equipe douradense se destaca em campeonato brasileiro de MuayThai e busca patrocínio

O 7° Campeonato Brasileiro de MuayThai CBMB 2021, aconteceu em novembro no Rio Grande do Sul e contou com a participação de 16 estados mais de 350 atletas.

A Academia Fenix Team Muaythai de Dourados, integrantes da seleção do Mato Grosso do Sul, conquistou três medalhas. O atleta Renato Vermieiro ficou em 1º lugar na modalidade Adulto até 91 Kgs. Tom Lara Bueno ficou em 1º lugar na modalidade 14-15 anos até 63,5 Kgs e Klaus Zamo ficou em 2º Lugar na modalidade 14-15 anos até 60 Kgs.

MS se destacou no campeonato conquistando o segundo lugar em equipes, perdendo apenas para o Rio Grande do Sul, estado anfitrião.

Atualmente a academia é uma das referências do Mato Grosso do Sul no Muaythai e no Kickboxing. São 3 títulos mundiais de Muaythai, 1 título Pan-Americano de kickboxing e 1 título sul-americano de Kickboxing.

Desde 2017 quando começou seu trabalho como treinador, Luan Dalmaso tem feito um excelente trabalho formando diversos campeões nacionais e mundiais. Luan foi eleito por 3 anos consecutivos melhor treinador de Kickboxing do MS.

Em entrevista a 94 FM, Luan afirmou que está em busca de patrocínio para auxiliar os atletas nas demais competições. O próximo desafio será o 12º Sul-Americano de Kickboxing, que acontece me Cascavel de 08 a 12 deste mês.

Interessados em patrocinar podem entrar em contato com o treinador Luan Dalmaso no 67-99901-1524 ou pela página da academia no Instragram @fightingstudioddos .


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Nislley

    Nislley

    Muito orgulho dessa equipe que representa nosso estado do MS, sempre trazendo conquistas importantes, resultado de muito trabalho e dedicação 🤜🤛