“Eu tenho coragem”, diz jovem ao matar homem com um tiro na testa em Dourados

  • Sidnei Bronka
Foto: Sidnei Bronka
Foto: Sidnei Bronka

Diego Rodrigues de Oliveira, 26 anos, morador no Jardim Monte Líbano, foi assassinado com um tiro na testa na manhã deste domingo (8) em Dourados. O crime aconteceu em frente a uma galeria de lojas que fica no cruzamento da na Avenida Marcelino Pires, com a Rua Dom João 6°, ao lado clube Ubiratan.

Segundo informações da polícia, por volta das 7h, a vítima discutiu com dos jovens, sendo quem deles estava armado a disparou uma arma contra a cabeça da vítima. Uma testemunha contou para a polícia militar, que Diego teria dito ao autor que ele não tinha coragem de atirar.

O acusado que estava com a arma na mão disse “eu tenho coragem”. E logo após apontou a arma na testa da vítima e efetuou um único disparo. Os dois suspeitos deixaram o local em duas bicicletas.  

Testemunhas acionaram a equipe Alfa do Serviço de Atendimento de Móvel de Urgência (Samu), mas, ao chegar no local a vítima já estava morta. O local do crime do crime foi isolado pela polícia militar até a chegada da equipe da perícia técnica da polícia civil.

Uma equipe da rádio patrulha da polícia militar, localizou um suspeito, de 17 anos, na Vila São Braz. Ele foi detido e encaminhado até a delegacia. Questionado, ele negou participação no crime. O caso está sendo investigado.   


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Geilza santos

    Geilza santos

    Oi patricia vc tá de parabéns com essa atitude vc mostra que a familia de vcs não aceita é nem apoia um ato tão cruel essa atitude sua pode ate não traze a vida do Diego mais converterá nos da um lindo exemplo que mesmo com o mesmo sangue não precisamos ser iguais parabéns com certeza DEUS conhece sua sinceridade

  • Patrícia

    Patrícia

    Pesso perdão a família do Diego , estou envergonhada por ter um irmão assim....
    Sei que isso não fará com que ele volte, mais mesmo assim perdão ....
    :-(

  • Jeferson

    Jeferson

    segundo informações eu escutei por alguma radio, que falava que eram melhores amigos..

  • walter

    walter

    Eu nunca vou questionar gente q eu não conheço, ainda mais q esta empunhando uma arma de fogo, vc não conhece a índole da pessoa, não sabe se ela tem algo a perder, eu sei da minha vida e se eu não questiono tal coisa é pq eu sim tenho algo a perder inclusive a minha vida.triste isso.

  • Anderson Vitor

    Anderson Vitor

    Coitado dele meu deus que Deus ilumine sempre o seu caminho