Ex-secretário de Fazenda da Prefeitura de Dourados é considerado foragido pela polícia

Ex-secretário de Fazenda da Prefeitura de Dourados é considerado foragido pela polícia (Foto: Adilson Domingos)
(Foto: Adilson Domingos)

Policiais civis de Dourados e Campo Grande realizaram hoje (18) diversas buscas em endereços onde poderia ser localizado o ex-secretário de Fazenda de Dourados, João Fava Neto, mas ele não foi encontrado. Com isso, segundo uma fonte da própria Polícia Civil, é considerado foragido.

João Fava teve o Habeas Corpus cassado depois de ser solto após prisão dentro da Operação Pregão que investiga corrupção na Prefeitura de Dourados. Após casar a liminar que garantia liberdade a Fava, o desembargador Luiz Gonzaga Mendes Marques, do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul expediu no dia 14 último um novo pedido de prisão.

Ontem a determinação judicial chegou à Polícia Civil e hoje os investigadores foram cumprir o Mandado, mas Fava não foi encontrado.

De acordo com o site MS em Foco, há um acordo para que ele se entregue nos próximos dias, mas enquanto isso ele é considerado foragido.

João Fava tinha sido solto no dia 24 de dezembro por uma decisão do presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Divoncir Schreiner Maran.

Ele estava preso desde 31 de outubro do ano passado juntamente o empresário Messias José da Silva dono da empresa Douraser Prestadora de Serviço de Limpeza e Conservação, o chefe de Licitações e Contratos da prefeitura de Dourados Anilton Garcia de Souza e da vereadora afastada Denize Portolann de Moura Martins



Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Feliciano

    Feliciano

    Pq soltaram o cara? Brasil e suas leis!