Família procura idoso com lapsos de memória que desapareceu em Dourados

Parentes afirmam que ele tem lapsos de memória e que está em tratamento médico com suspeitas de Alzheimer

  • Karina Veríssimo
Família procura idoso com lapsos de memória que desapareceu em Dourados

O idoso Raimundo Bernardes, de 66 anos, está desaparecido desde o início da tarde deste sábado (16) na região do Grande Água Boa, em Dourados. Segundo a filha da vítima, Rê Soares, o pai sofre com alguns de problemas de memória, onde está em investigação para confirmar diagnóstico de Alzheimer. “Ele já sumiu algumas vezes antes, no entanto lembrava algumas horas depois e voltava para casa. Dessa vez, infelizmente, isto não ocorreu”, explicou.

Raimundo Soares saiu de casa no sábado para levar o dinheiro de uns convites que estava na Igreja Católica do Jardim Santo André. Uma funcionária da igreja afirmou que ele havia ido, entregue o dinheiro e saído avisando que voltaria para casa. Esta é a última informação que se tem sobre o paradeiro do idoso.

Desde a data do desaparecimento, a família busca o idoso pelas ruas de Dourados. O próximo passo é procurar em cidades vizinhas na esperança de encontrá-lo.

“Meu pai é muito conhecido aqui no bairro, pois deu catequese por muito tempo na igreja São João e depois na Santo André”, disse a filha. Ele saiu de casa em uma bicicleta vermelha, de short e casaco camuflado do quartel. Raimundo é negro, magro, usa óculos, barba e tem cabelos grisalhos. Qualquer informação: (67) 3423-1730 ou (67) 9830-7772.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.