Final feliz: Garoto ganha bicicleta e festa de aniversário de empresários que se sensibilizaram com a história

João Vitor, de oito anos, catava latinhas para conseguir comprar uma bicicleta e ajudar os pais a realizarem a festinha de aniversário dele em Julho

  • Karina Veríssimo
Final feliz: Garoto ganha bicicleta e festa de aniversário de empresários que se sensibilizaram com a história

A história de persistência do douradense João Vitor da Silva Oliveira, de apenas oito anos, que juntava latinhas para comprar uma bicicleta, contada ontem (18) pela 94FM, comoveu e sensibilizou a todos. É tanto que emissora recebeu inúmeras ligações de pessoas que queriam ajudar a todo custo o garoto na realização do seu sonho. Ainda bem que na manhã desta terça feira (19) essa história foi escrita com um final feliz.

No programa do Marçal Filho, João Vitor foi presenteado pelo empresário Frank Manfré, da Ciclo Manfré, com uma bicicleta nova e todo serviço de manutenção que ele precisasse futuramente sem nenhuma despesa extra. João Vitor ficou emocionado com a surpresa e Manfré mais ainda. Com olhos marejados e de forma humilde, foi o empresário quem agradeceu “a oportunidade em ajudar e fazer uma criança feliz”.

Leia mais

http://www.94fmdourados.com.br/noticias/dourados/em-dourados-garoto-de-oito-anos-economiza-e-junta-latinhas-para-conseguir-comprar-uma-bicicleta

 

 E a persistência do menino também repercutiu na capital. Após ouvir o programa, a Colchões Bio Life, uma empresa de Campo Grande, entrou em contato com a rádio para informar que na próxima sexta feira, no estande da empresa na 51ª Expoagro, vai entregar uma doação de R$ 400,00 para auxiliar nas despesas com a festinha de aniversário de João Vitor, que é no dia 10 de julho.

A empresa vai proporcionar ainda conforto e bem estar à mãe de João Vitor, a Jussara, pois doará também dois travesseiros magnéticos e um infravermelho longo.

João Vitor informou que as cerca de 600 latinhas que ele já havia recolhido serão doadas a alguma instituição de caridade de Dourados. O sorriso de felicidade João Vitor foi contagiante. “Só tenho a agradecer a todos que me ajudaram a conquistar meu sonho. Vou continuar fazendo minha parte e ser merecedor de tudo isso”, disse.

 

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.