Foragidos da Justiça são presos após praticarem três assaltos em Dourados

Durante a perseguição, os marginais acabaram caindo da moto, e mesmo com a queda, tentaram fugir a pé.

  • Karol Chicoski e Sidnei Bronka
Juliano dos Santos Ramirez, de 23 anos, e Douglas Ananias da Silva, de 20 anos. ((Foto: Sidnei Bronka))
Juliano dos Santos Ramirez, de 23 anos, e Douglas Ananias da Silva, de 20 anos. ((Foto: Sidnei Bronka))

Ontem (5), por volta das 20h30, foram presos em Dourados, Juliano dos Santos Ramirez, de 23 anos, morador no Jardim Ouro Verde, e Douglas Ananias da Silva, de 20 anos, morador na Vila Aracy. 

De acordo com informações, a Polícia Militar recebeu um comunicado de um roubo de uma moto e alguns objetos na Rua Caiuás. Ao fazer rondas pela região, a PM foi comunicada de outro roubo em uma lanchonete no Centro, de que uma dupla de moto tinha rendido o dono do estabelecimento, roubado dinheiro e alguns objetos. Com a segunda denúncia, a polícia intensificou as rondas. Porém, instantes depois, a PM recebeu outra ligação de que ladrões tinham ameaçado um jovem e que tinham levado a sua moto.

No último roubo, os ladrões abandonaram a moto roubada no primeiro assalto, pois a mesma apresentava problemas, em seguida, fugiram com a motocicleta do terceiro assalto.

Já na região do Ecoville, policiais militares, através do Grupo Especializado Tático Motorizado (Getam), acabaram encontrando os bandidos, que estavam procurando mais vítimas para praticar roubos. A princípio, a polícia tentou abordar os marginais, mas os dois não obedeceram a ordem de parada, o que deu início à perseguição. Os ladrões saíram da região do Jardim Universitário e chegaram até a região do Ecoville. Em todas as ruas eles não obedeciam o sinal de parada, nem sinal vermelho, passaram em cima de calçadas, colocando em risco a vida de pedestres

Já na a região da Vila Rosa, durante a perseguição, os marginais acabaram caindo da moto, e mesmo com a queda, tentaram fugir a pé. Em seguida, policiais conseguiram deter os dois.

A polícia constatou que Juliano e Douglas eram Foragidos da Justiça.

Segundo informações, durante a fuga, os dois jogaram fora a arma utilizada na ação criminosa.

A polícia informa que se alguém achar a arma, deve entrar em contato no telefone 190.

Os ladrões foram autuados em flagrante. A polícia vai dar sequência para ver em quais outros roubos os dois estariam envolvidos na cidade.

Os pertences roubados foram recuperados pela polícia e entregues às vítimas.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.