Fumaça assusta e Bombeiros são chamados no mais antigo edifício comercial de Dourados

Bombeiros foram acionados para averiguar suspeita de incêndio no mais antigo prédio comercial de Dourados (94 FM)
Bombeiros foram acionados para averiguar suspeita de incêndio no mais antigo prédio comercial de Dourados (94 FM)

Um susto levou equipes do 2º Grupamento de Bombeiros Militar a serem acionadas para uma ocorrência no Edifício Adelina Rigotti, em Dourados, na tarde desta segunda-feira (8). Com 11 andares repletos de salas comerciais, primeiro prédio comercial da cidade foi vistoriado porque houve a suspeita de incêndio.

Por volta das 17h de hoje pessoas que trabalham no local perceberam muita fumaça, sobretudo nos elevadores e no térreo. Do 10º ao 9º andar o cheiro de fumaça era muito forte e o Corpo de Bombeiros foi acionado.

No entanto, após subir pela escadaria, os militares constataram que toda a fumaça que tomou parte do prédio não tinha origem em incêndio. Por causa de uma obra no 9º andar, operários precisaram cortar o piso, o que provocou a propagação da fumaça, espalhada pelos andares justamente através dos dois elevadores.

Após a vistoria e a constatação de que não havia qualquer tipo de risco, o Corpo de Bombeiros deixou o local. Lançado em 1976, o Edifício Adelina Rigotti é o mais antigo – e um dos maiores – prédio comercial de Dourados.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.