Funcionário da prefeitura é exonerado por não aceitar que transporte escolar circule sem manutenção
O servidor começou a trabalhar com o transporte escolar no ano de 2013.

O chefe do transporte escolar de Dourados, Edinaldo Teixeira Moraes foi exonerado do cargo. A informação foi publicada no Diário Oficial do Município nesta sexta-feira (20) e tem assinaturas da prefeita Delia Godoy Razuk e Elaine Terezinha Boschetti Trota, Secretária Municipal de Administração.
Edinaldo começou a trabalhar no setor em 2013, mas em 2015 saiu para fazer campanha para a prefeita Delia. No ano de 2015 ele retornou, onde permaneceu no cargo até ontem.
Em entrevista à reportagem da 94FM, Edinaldo disse que ficou indignado com a decisão da prefeita ao demiti-lo. “A indignação é muito grande, porque você trabalha, você precisa, tem família e porque você ama o que você faz. Você se dedica ao máximo”, desabafou.
Leia também:
Prefeitura de Dourados pode pagar multa diária por falta de transporte escolar
Ele comentou que o Secretário de Educação, Upiran Jorge Gonçalves da Silva falou, ontem, que estava encaminhando um ofício pedindo sua exoneração. Edinaldo falou que não teve nenhuma justificativa, que Upiran comentou que era uma questão administrativa.
O funcionário da prefeitura relatou que sempre fez tudo certo e nunca teve problema com o trabalho. Ele acredita que a demissão é porque não aceitava que o transporte escolar circulasse sem estar em perfeitas condições, para não colocar a vida dos estudantes em risco.
No lugar de Edinaldo, a prefeitura nomeou Luiz Carlos de Araujo Bitencourt para ser o novo diretor do transporte escolar.