Geise Tolffo é a grande vencedora da primeira edição do Garota 94

Com 12.515 curtidas a candidata desbancou as concorrentes. O segundo lugar ficou com Patrícia Alves e o terceiro com Isabela Guedes

  • Alexandre Duarte

Ao meio dia desta terça-feira (23) chegou ao fim a primeira edição do concurso Garota 94, que elegeu através do facebook a jovem Geise Tolffo como a grande vencedora, com 12.515 curtidas. O segundo lugar ficou com Patrícia Alves (10.188) e o terceiro com Isabela Guedes (6.828). Ao todo foram 31.350 curtidas para todas as nove candidatas da final.

Geise tem 22 anos, mora na cidade de Ivinhema. É formada em estética e trabalha em uma clinica na cidade. Segundo ela o concurso tomou proporções maiores do que ela imaginava. “Para onde eu vou o povo me reconhece, pergunta do concurso, fala que votou em mim, é impressionante”, disse.

A jovem esteticista agradeceu o apoio da família dos amigos, que a apoiaram durante todo o concurso e também ajudaram a pedir curtidas em suas fotos no site da 94FM.

Ainda segundo Geise, ela ainda não possui um smarphone, então o prêmio de um Iphone 5 vem a calhar. “Meu celular é comum, mas agora vou ter um dos melhores. Depois é só aprender a mexer”, explicou.

Além do celular de última geração, a vencedora também ganhará um book completo do Estúdio Ego Fotografias.

A primeira edição do Garota 94 também contou com a colaboração de Keila Castro Roupas e Acessório (produção) e de Paulo Luis Cabeleireiros (cabelo e maquiagem).

A 94FM agradece a participação de todos os leitores e ouvintes, que contribuíram para que o concurso se tornasse um sucesso. A direção da emissora informa a todos que logo um novo concurso estará no ar, aguardem...

Veja mais fotos de Geise Tolffo clicando no link a seguir:

http://www.94fmdourados.com.br/garota-94/geise-tolffo-e-a-vencedora-do-garota-94-2013