Gerente persegue e detém suspeita de furtar roupas em loja no Centro

  • André Bento e Sidnei Lemos
Mulher foi presa e encaminhada à Delegacia junto com a roupa de que é acusada de furtar (Sidnei Bronka/94FM)
Mulher foi presa e encaminhada à Delegacia junto com a roupa de que é acusada de furtar (Sidnei Bronka/94FM)

Uma mulher foi presa pela PM (Polícia Militar) de Dourados na tarde desta quinta-feira (30) acusada de furtar roupas em uma loja na Avenida Marcelino Pires, região central da cidade. O gerente do estabelecimento foi quem perseguiu a suspeita e a deteve até a chegada dos policiais.

Conforme o Boletim de Ocorrência, por volta de 14h de hoje, Edimara Pereira Rosa, de 30 anos, moradora na Vila São Francisco, tentou sair da loja com 30 peças de roupas em uma sacola. Ainda de acordo com o registro policial, quando percebeu que era seguida, a mulher abandonou os produtos furtados no meio da rua.

O gerente do comércio, que seguia a suspeita, a alcançou em frente a uma agência da Caixa Econômica Federal, onde conseguiu detê-la.

Os policiais militares foram acionados e quando chegaram ao local, o gerente da loja lhes entregou a mulher, que foi encaminhada junto com as peças de roupa das quais é acusada de furtar até a Delegacia de Polícia Civil. Segundo a vítima, a mercadoria furtada é avaliada em R$ 3 mil.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.