Reinaldo Azambuja participa de posse de diretoria do Sindicato Rural de Dourados

Mais de 500 pessoas participaram da solenidade que deu posse a nova diretoria

Reinaldo Azambuja participa de posse de diretoria do Sindicato Rural de Dourados

A posse da Diretoria do Sindicato Rural de Dourados eleita no ultimo dia 18 de Outubro, para o triênio de 2015 á 2017, aconteceu na noite dessa sexta-feira (28) no Parque de Exposição João Humberto de Andrade Carvalho. Além dos membros na nova diretoria, e convidados, o governador eleito Reinaldo Azambuja (PSDB) participou da solenidade.

O produtor Lúcio Damália foi empossado como presidente, Rodrigo Adolfo de Velloso Pável como vice-presidente, Paulo César Barbosa Vieira, como 1º secretário, César Roberto Dierings, como 2º secretário, Gilberto Bernardi, como 1º tesoureiro e José Tarso Moro da Rosa, como 2º tesoureiro.

Lúcio afirmou que uma das metas é aproximar cada vez mais o sindicato do produtor rural. “Vamos focar em um contato direto com o associado”, declarou. eleito com 167 votos, o produtor vai administrar o Sindicato Rural em substituição ao presidente Marisvaldo Zeuli, que agora participa como suplente do Conselho Fiscal.

Reinaldo – que não tinha vindo a Dourados desde sua vitória- parabenizou a nova diretoria, assim como os trabalhos realizados pelo Sindicato, e aproveitou para agradecer os votos que teve na cidade que foram mais de 60% no segundo turno.

Segundo o futuro governador, ele e sua equipe estão em Campo Grande participando dos últimos detalhes da transição. Ele disse ainda que fará uma radiografia de todas secretarias.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.