Graças a denuncias feita na 94FM, empresa paga funcionários que prestavam serviços ao HU

Na segunda-feira os funcionários alegaram que foram demitidos e não receberam a rescisão contratual

A 94FM falou ontem (19) da falta de pagamento dos funcionários da Mega-Serv, empresa que presta serviços tanto para prefeitura quanto para o governo federal.

Logo depois do fato noticiado, representantes da empresa entraram em contato com a redação, para dizer que os funcionários que procuraram a emissora trabalham no Hospital Universitário, HU, e que a situação deles seria regularizada o mais rápido possível. “Também queremos explicar que eles não foram demitidos por greve, acontece que estes funcionários não atenderam as expectativas da empresa”, disse Alessandro Correa.

Pela segunda vez, graças a denúncias feitas aqui na 94, a empresa regulariza a situação de funcionários prejudicados, primeiro pela falta de pagamento por parte da prefeitura e agora por falta de repasse do HU, que ocasionou o atraso.

Na segunda-feira os funcionários alegaram que foram demitidos e apesar de cumprir o aviso prévio, não haviam recebido a recisão do contrato.

Uma das funcionarias, Cleonice Marcos da Silva, de 38 anos, explicou que sua família depende do seu salário e que devido ao atraso no pagamento ela ainda não conseguiu pagar o mercado, a luz e a energia.