Grupo é preso por descumprir toque de recolher em Dourados

As pessoas presas participavam de uma festa, na madrugada de ontem.

  • Karol Chicoski
PM durante fiscalização no fim de semana em Dourados - Foto: divulgação/PM
PM durante fiscalização no fim de semana em Dourados - Foto: divulgação/PM

Durante fiscalização do ‘toque de recolher’, das 20h às 05h, a Polícia Militar de Dourados prendeu seis pessoas no fim de semana, por desrespeitarem o decreto municipal. 

De acordo com a PM, nesse período, 114 veículos e mais de 400 pessoas foram abordados, além de orientar vários comerciantes sobre o fechamento do estabelecimento após as 20h.

Conforme a ocorrência, as prisões ocorreram por vota das 4h de ontem, quando policiais militares foram acionados e se deslocaram até a Vila São Braz, depois de denúncias sobre uma festa com aglomeração de pessoas.

Quando a equipe chegou ao local, foi recebida de forma hostil e as pessoas que estavam organizando o evento desobedeceram a ordem para que fosse encerrada a festa e acabaram sendo encaminhadas para a delegacia. Das seis pessoas presas, três eram homens e três mulheres. O grupo responderá por infração de medida sanitária preventiva, desobediência, desacato e resistência à prisão.

As equipes da PM devem continuar apoiando os órgãos municipais nas orientações previstas no referido decreto e também do “toque de recolher” durante sua vigência.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Madalena

    Madalena

    A policia tem que fazer o mesmo nas imediações da Cordil, Ecovile etc... domingo tava parecendo que não existia Vírus....penso que se a polícia quiser bota a cidade em ordem..pq esse povo ñ estão se preocupando com quem fica em casa.