Grupo ValeMed Saúde inaugura nova unidade Prover Saúde em Dourados

A Prover Saúde possui mais de 10.000 associados na região e está presente em mais de 14 municípios

Prover Saúde possui mais de 10.000 associados na região  e está presente em mais de 14 municípios (Foto: Divulgação)
Prover Saúde possui mais de 10.000 associados na região e está presente em mais de 14 municípios (Foto: Divulgação)

O Grupo VALEMED SAÚDE Administradora de benefícios e comercialização de planos de saúde inaugura neste sábado (22/12) a nova unidade Prover Saúde na cidade de Dourados, na rua Joaquim Teixeira Alves, 2173. A estrutura atenderá os beneficiários da cidade e região. De acordo com o presidente do grupo, Ericsson Cavalcanti, "esta será mais uma forma de facilitar e suprir a demanda no atendimento comercial e suporte aos beneficiários". 

A Prover Saúde possui mais de 10.000 associados na região  e está presente em mais de 14 municípios. O público alvo são pessoas que não podem pagar um plano de saúde convencional. Atendendo também  empresas públicas e privadas, sindicatos e associações.

Prover Saúde - A Prover Saúde é um dos produtos do Grupo ValeMed que se caracteriza por ser um sistema inovador em assistência médica e odontológica. Possui vantagens exclusivas formado por uma rede credenciada abrangente, com profissionais altamente qualificados.

Os beneficiários contam com um programa de soluções customizadas com atendimento em todas as especialidades médicas e odontológicas, hospitalares, exames clínicos e laboratoriais e diagnósticos por imagem,  incluindo seguro de vida, acidentes pessoais e assistência funeral familiar, sem custo adicional.

Em Dourados e região são mais de 60 clínicas e mais de 200 profissionais altamente capacitados para o melhor atendimento em saúde.

Para saber mais ligue

3421-3390

99922-5671

0800 002 9211 ou acesse  www.proversaude.com.br


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • wania Miranda Pereira

    wania Miranda Pereira

    Parabéns.fico feliz em saber que a
    PROVER, com sede própria em
    Dourados.Gostando muito desse
    Plano.Sucesso.