Guarda Municipal prende na rodoviária 5 pessoas e apreende quase 50 quilos de drogas

Foto: Adilson Domingos
Foto: Adilson Domingos

A ação da Guarda Municipal de Dourados na tarde dessa sexta feira (13) resultou na prisão de cinco pessoa e na apreensão de quase 50 quilos de drogas na Terminal Rodoviário.

O primeiro flagrante aconteceu quando uma equipe realizava rondas preventivas no local, suspeitou de um passageiro, que ao avistar a Guarnição tentou correr simulando pegar um Taxi.  A equipe desconfiou e abordou Mateus Sabino Espindola, de 19 anos, em sua bolsa foram encontrados 08 tabletes de maconha que pesaram 4,750kg.

Ainda no local a equipe suspeitou de duas mulheres, uma adolescente, de 15 anos, e Ana Beatriz Silvia Ribeiro, de 19 anos, moradoras em Londrina - PR.  As duas carregavam sacolas com roupas, e escondidas embaixo foram encontrados 04 pacotes embrulhados a vácuo de Skank, a super maconha que pesaram 5,750kg.

E logo em seguida, a mesma equipe abordou Maria Luiza Bueno Alves, 18 anos, e uma adolescente, 16 anos. As jovens transportavam duas malas com maconha, 35 quilos da droga.

Todos alegaram que foram contratados por desconhecidos e receberiam em Torno de R$ 1.500,00 pelo transporte das drogas. Os cinco jovens juntamente com as drogas foram encaminhados a Delegacia de Polícia onde acabaram sendo autuados em flagrante por tráfico de droga.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • felipe

    felipe

    Todos que foram presos estão com um sorriso sarcástico no rosto..., fala sério já acham natural ir para a cadeia.