Guardas querem saber de retroativos e indenizações referentes as progressões

Categoria busca informações sobre os retroativos e as indenizações referentes as progressões funcionais não ocorridas em tempo certo (2017) e sugestões para o início das negociações salariais

Assembleia geral extraordinária de guardas municipais será no auditório do Imam (Foto: A. Frota)
Assembleia geral extraordinária de guardas municipais será no auditório do Imam (Foto: A. Frota)

O Sindicato dos Guardas Municipais de Dourados fará na próxima quinta-feira (7), às 7h30, uma assembleia geral extraordinária. Na pauta, discussões sobre reivindicações que serão levadas à administração municipal, entre elas “informações sobre os retroativos e as indenizações referentes as progressões funcionais não ocorridas em tempo certo (2017)” e “sugestões para o início das negociações salariais”.

Publicada na edição desta segunda-feira (4) do Diário Oficial do Município, a convocação é assinada pelo presidente do sindicato, Orlean Catellan Teixeira. É detalhado que a primeira chamada terá início às 07 horas e 30 minutos e a segunda e última convocação às 08 horas.

O local definido é o auditório do Imam (Instituto do Meio Ambiente de Dourados), localizado na Rua Joaquim Teixeira Alves, número 4120, no Jardim Caramuru, mesmo local onde fica a base da Guarda Municipal. A convocação é direcionada a “todos os sindicalizados em pleno gozo de seus direitos”.

Conforme a publicação do Sindicato dos Guardas Municipais de Dourados, nessa assembleia geral extraordinária será feita a escolha de dois titulares e um suplente da quarta turma, que teve 92 novos agentes empossados no dia 9 de outubro de 2018, para participar das reuniões juntamente com a Diretoria do sindicato nas reivindicações com à Administração Municipal.

Entre essas reivindicações, são citadas a busca de “informações sobre os retroativos e as indenizações referentes as progressões funcionais não ocorridas em tempo certo (2017)” e “sugestões para o início das negociações salariais”, além de “assuntos diversos”.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.