Homem é morto a facadas durante bebedeira com amigos no Flórida II

Mário foi encontrado coberto por sangue na cadeira em que estava sentado bebendo e conversando com amigos (Sidnei Bronka)
Mário foi encontrado coberto por sangue na cadeira em que estava sentado bebendo e conversando com amigos (Sidnei Bronka)

O ex-presidiário Mário Marcio Evangelista Pinheiro, de 47 anos, foi brutalmente assassinado no início da noite desta quinta-feira (6) em Dourados. Ele estava acompanhado por um enteado e por um amigo no quintal da própria casa, na Rua projeta 23, no Jardim Flórida 2.

Mário tomava pinga e conversava com os amigos. Vizinhos ouviram barulho de discussão. A mulher dele disse que estava na cozinha e ao sair se deparou com o corpo da vítima sentado na cadeira de fio todo coberto por sangue. Os acompanhantes dele já haviam sumido do local.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, mas quando chegou ao local do crime Mário já estava morto. Os socorristas constataram quatro perfurações por golpe de faca - três no peito e uma no abdomen. O local foi preservado para chegada da perícia.

Ainda não é possível afirmar quem desferiu os golpes que mataram o Mário. Equipe das polícias Civil e Militar tentam localizar os dois homens que acompanhavam Mário durante a bebedeira de pinga.

A mulher informou que estava há um mês vivendo com a vítima, de quem afirma ter sido agredida diversas vezes. Segundo ela, Mário havia lhe dito que já cumpriu 10 anos de cadeia por diversos crimes. Conforme a polícia, ele já foi preso por roubo de moto e tráfico de drogas. (Com informações de Sidnei Lemos, o repórter Bronka)

*Matéria editada às 21h43 para acréscimo de informações.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.