Homem acusado de matar namorada e a filha de um mês é encontrado morto em cela da PED

Ele estava em uma cela isolada e foi encontrado morto per agentes da PED.

  • Karol Chicoski e Sidnei Bronka
Homem acusado de matar namorada e a filha de um mês é encontrado morto em cela da PED (Foto: divulgação/94FM)
(Foto: divulgação/94FM)

Marcos Fioravante Neto, de 22 anos, que confessou ter matado a namorada Maiana Barbosa de Oliveira, 20 anos, e a própria filha, de apenas um mês de vida, a facadas, na residência que eles moravam, no Jardim São Pedro, em Dourados, no dia 25 de novembro, foi encontrado morto na cela que estava, na Penitenciária Estadual de Dourados, por volta das 10h, desta sexta-feira (21). 

Ele estava em uma cela isolada e foi encontrado enforcado por agentes da PED. Mais detalhes não foram informados pela polícia. 

CONFESSOU O CRIME

Durante a audiência de custódia na cidade de Glória de Dourados, realizada no dia 27 de novembro, o acusado disse que o crime aconteceu por volta das 20 horas de domingo, dia 25. Neto não soube explicar o motivo que levou ele a cometer tamanha crueldade, que "não sabe o que aconteceu com ele nesse dia", que não tinha ingerido álcool e nem usado drogas. 

Ele falou ainda que estrangulou a esposa primeiro e depois deu uma facada no pescoço dela e, em seguida, vendo a mulher sem vida, matou a bebê, porque, de acordo com ele, a filha ficaria sem mãe e sem pai, já que ele seria preso, por isso, resolveu esfaquear a criança também.

Logo depois de matar as duas, Neto relatou que a ideia era levar os corpos em um bosque perto da residência dele e colocar fogo, mas depois, desistiu da ideia e arrumou a esposa no chão do quarto da residência e em seguida colocou a bebê nos braços da mãe.

Após cometer os homicídios, o acusado disse que pretendia fugir para São Paulo, por isso, furtou uma bicicleta em Dourados na manhã do dia 26 de novembro, no bairro João Paulo II, e seguiu até a cidade de Vicentina, onde roubou uma moto, por volta das 16h, depois disso, seguiu com a motocicleta até Glória de Dourados, mas como tinha pouco combustível, assaltou uma idosa, por volta das 17h30, levando a bolsa dela para poder pegar dinheiro e abastecer. Porém, no último crime, pessoas que estavam próximas correram atrás dele e acionaram a polícia.

Leia também:
MP denuncia acusado de matar namorada e filha de 1 mês de vida em Dourados

O CRIME

Maiana Barbosa de Oliveira, 20 anos, e a filha dela, de apenas um mês, foram encontradas mortas, por volta das 12h do dia 25 de novembro, em uma residência localizada na Rua Humaitá, no Jardim São Pedro, em Dourados.

Segundo informações apuradas pela reportagem da 94FM, a mãe e a criança foram assassinadas a facadas e as duas apresentavam afundamento de crânio.  

O crime aconteceu na noite de domingo, dia 25, mas os corpos só foram encontrados um dia depois. 

Maiana Barbosa de Oliveira, 20 anos, foi assassinada a facadas (Foto: reprodução/Facebook) Maiana Barbosa de Oliveira, 20 anos, foi assassinada a facadas (Foto: reprodução/Facebook

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Gleice

    Gleice

    Justiça feita 👏👏

  • LEI DO RETORNO NUNCA FALHA

    LEI DO RETORNO NUNCA FALHA

    LIVRE ARBÍTRIO...
    Plantar e fazer tudo aquilo que quiser.
    JUSTIÇA...
    Colher exatamente aquilo que plantou.

  • Rotta

    Rotta

    Sofreu pouco esse verme ! Tinha que morrer por partes !

  • Jose  Cláudio

    Jose Cláudio

    Que bom que mataro era pra TE matado ele era quando foi pego ele

  • Miojo Silva

    Miojo Silva

    Alguém devolveu essa alma ao diabo...

  • GLAUCIENE

    GLAUCIENE

    um verme deletado com suceso

  • Iraci

    Iraci

    Q notícia maravilhosa apesar de que não tenha sofrido bastante e morrido aos poucos pra pagar o q fez queima no inferno agora seu imundo

  • celio

    celio

    tadinho kkkkkkkk

  • Ceneide

    Ceneide

    Era o bichão aqui fora fez oque ñ aguentou a pressão foi tarde

  • Evelyn Trindade VAZ

    Evelyn Trindade VAZ

    Justiça foi feita aqui se faz aqui se paga

  • diogo

    diogo

    Menos gasto com dinheiro do contribuinte....CPF cancelado com sucesso!

  • alexandre adorno ferreira

    alexandre adorno ferreira

    ak ce fais ak c fais ak c paga desgradasdo maldito