Homem de 66 anos é a nova vítima de covid-19 e Dourados registra mais 141 casos da doença

  • Redação 94 FM
Dourados totaliza 27 mortes por covid-19 - Foto: Franz Mendes
Dourados totaliza 27 mortes por covid-19 - Foto: Franz Mendes

Voltou a crescer o número de casos de coronavírus em Dourados nas últimas 24 horas.  Foram mais 141  e agora o município totaliza 2811 registros. Os dados constam no boletim epidemiológico da Prefeitura desta quinta-feira (02).

Conforme a Prefeitura, o aumento de casos se dá aos exames represados encaminhados para o laboratório Central, o Lacen, em Campo Grande. Atualmente são 1054 represados e que ainda aguardam o resultado. 

O boletim de hoje informa que dos 2811 casos,  1496 estão curados e 1254 pacientes estão em isolamento domiciliar. Outros 48 estão internados, sendo 18 em enfermaria e 30 em leitos de UTI.

Uma morte foi registrada em Dourados nas últimas horas. A vítima é um homem de 66 anos, que estava internado em hospital particular desde o dia 8 de junho. Com este óbito, o município atinge 27 vítimas pela doença.

Outras três mortes estão em investigação. Uma delas é de Dourados e as outras duas  de Itaquiraí e de Douradina. Eles estavam internados em hospital de Dourados. 


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Eliel Nascimento

    Eliel Nascimento

    Gostaria de saber, se esse boletim do Covid-19, é atualizado todo dia, porquê a secretaria estadual de saúde não passa o resultado do teste que fiz no domingo? O prazo é de 72h, mas parece que eles só atualizam pra imprensa né? Vai saber o porquê?!

  • Edson

    Edson

    Os casos dessa doença está se alastrando porque as pessoas não estão usando máscaras e também não ficam em casa por isso não para a curva que está subindo sem parar.

  • Faisão

    Faisão

    Esses aumentos não se dão ao caso da parceria do Estado com o instituto Butantã? Mts desses resultados são de exames emperrados a dias no Lacen, ainda há mais de 2mil exames para análise, não dão conta. Todos os dias o Estado envia uma parte dos exames p/ o instituto Butantã, com isso aparecerá muito mais casos positivos das pessoas que estão esperando exames há tempos.