Em Dourados, homem descobre que companheira tem piercing no mamilo e termina o relacionamento

A mulher também foi agredida pelo homem. O caso foi parar na delegacia.

  • Karol Chicoski

Uma mulher de 30 anos procurou a delegacia na noite de ontem (11) para denunciar agressão feita pelo companheiro, de 55 anos. Segundo a ocorrência, o autor foi buscar a vítima em um município próximo de Dourados, por volta das 07h30 dessa terça-feira, com a intenção de conviver com a vítima. 

Quando eles chegaram em Dourados, o casal tirou a mudança que estava no caminhão e, logo depois, foi para o quarto onde teve relação sexual. A vítima relatou que, depois de um tempo, o homem percebeu que a mulher tinha piercing nos mamilos e ficou desorientado, dizendo que não queria mais ficar com ela. Logo depois, ele saiu do quarto e foi trabalhar.

Por volta das 17h30, o homem retornou e a vítima foi conversar com ele, porém, o acusado falou que não queria mais viver com ela. Então, a mulher o questionou, falando que ele havia buscado ela para viver junto e, no futuro, ter um filho.

Instantes depois, ainda segundo a ocorrência, o homem pegou um pedaço de madeira, de aproximadamente 40 centímetros e atingiu a vítima com oito golpes, deixando os braços e pernas com hematomas. Depois da agressão, ele saiu de casa e não voltou a mais.

Mais tarde a vítima procurou a delegacia e informou que deseja representar criminalmente contra o autor e deseja a medida protetiva.  

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.