Homem é preso após invadir igreja e ameaçar fiéis com facão em Dourados

Questionado, o homem disse que mora perto da igreja e não aguentava mais barulho.

  • Karol Chicoski e Sidnei Bronka

Foi preso por volta das 21h de ontem (6), Paulo Audei Siqueira, de 58 anos, após invadir uma igreja, na Rua Antônio de Figueiredo, no Jardim Clímax, armado com um facão e um revólver calibre 38. 

Conforme a ocorrência, o acusado invadiu a igreja durante o culto, nervoso e gritando, ameaçando os fiéis, chegou até o pastor e tirou o microfone da mão dele. Em seguida, saiu do local e passou a arrastar o facão no chão e bater nos carros. Diante da reação do homem, a polícia foi acionada.

Depois de buscas, o suspeito foi encontrado próximo da igreja e carregava o facão e uma arma calibre 38. Questionado, ele disse que mora perto da igreja e não aguentava mais barulho.

Paulo Audei Siqueira foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e ameaça.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Marcos

    Marcos

    Proximo a multiportas tem uma igreja que faz muito barulho aos domingos, neste ultimo estava insuportável. Pra louvar a Deus nao precisa pertubar os vizinhos e criar inimizades.

  • José da Silva

    José da Silva

    Ninguém mais aguenta crentes! Não é só o barulho nas suas igrejinhas, é, principalmente sua burrice, sua intolerância, sua pobreza mental. Vejo aqui comentários de crentes indignados: incendiar templos de outras crenças, pode, né? E por favor: parem de se considerar "povo de Deus", etc, etc. Só vocês é que não percebem o quanto são malignos!

  • Santos

    Santos

    Sou evangélico, e se seguimos a Bíblia, ela diz que devemos fazer tudo com ordem e decência. Realmente existem muitas igrejas que em vez de ganhar almas, atrapalha. Muito barulho e sem necessidade. Salões pequenos, pouco gente, não precisava nem microfone, mas tem e alto, bateria nem se fala, tudo uma barulheira. Se fizermos uma pesquisa saindo na rua e perguntarmos se alguém gosta de igreja, no momento, pode ter certeza poucos irão dizer sim. Tudo por causa de falta de organização. Dizem que para pescarmos, temos que evitar o barulho, para não espantar o peixe. Pescar almas é muito mais difícil, por isso é preciso muita oração e planejamento. Quem ganha almas sábio é.

  • Jucilene

    Jucilene

    Garanto se fosse uma festa não ia lá reclamar não, mas Deus incomoda o diabo mesmo.

  • JReis

    JReis

    Esse e justiceiro foi la e exigiu os seus direitos na ponta da peixeira.
    Nem todos tem a paciência de serem perturbado e deixar por isso mesmo.
    Muitas dessas instiuiçoes religiosas parecem um hospício de loucos com tanta gritaria em alto volume. Deus não se agrada desse barulho idiota de ignorantes.

  • Vanessa

    Vanessa

    Estão encomodados com o barulho do povo de Deus na igreja?? Nao se preocupa nao! Jaja nós estaremos subindo pra gloria? Ai vcs vao ver ?

  • VANDERLEI

    VANDERLEI

    É irmã GEISE, incomoda mesmo. Tem igreja que não é mais que o espaço de um banheiro, mal cabe dez pessoas dentro e o pastor solta os pulmoes nos microfones. Incomoda mesmo. E isso é todo dia e pensa nos cultos demorados!!! É a sindrome do microfone. Dá super poderes e afeta os ouvidos

  • Geise

    Geise

    Igreja incomoda né o pastor fala alto mas se fosse um som alto com músicas mundana ninguém ia liga né tenho certeza se fosse um bailão queria ver se ia incomodar ele né