Homem é preso após ser flagrado nu em cima de criança de 7 anos em Dourados

O homem chegou a dizer que sabe que o que fez é errado, porém, 'gosta de fazer isso'.

  • Karol Chicoski e Sidnei Bronka
A mãe da criança flagrou o abuso na tarde de ontem (19) - (Foto: divulgação/PM de Dourados)
A mãe da criança flagrou o abuso na tarde de ontem (19) - (Foto: divulgação/PM de Dourados)

Foi preso na tarde de ontem (19), Messias Benitez, de 36 anos, morador na aldeia Bororó, em Dourados, após ser flagrado nu em cima de uma menina de sete anos, que é neta da esposa dele. 

Conforme informações da polícia, a mãe da criança chegou em casa e não encontrou a filha, em seguida, foi até a casa do acusado, onde flagrou ele sem roupas em cima da menina, que também estava nua.

A polícia foi acionada logo em seguida e o homem levado à delegacia, onde confessou o ato e alegou ter passado a mão no corpo da vítima.

Questionado de como teria levado a criança até o local, o acusado disse que prometeu mostrar um livro de histórias infantis. Benitez chegou a dizer que sabe que o que fez é errado, porém, 'gosta de fazer isso'.

Diante dos fatos, o indígena foi autuado em flagrante pelo estupro de vulnerável.  


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Andressa Campos

    Andressa Campos

    Faltou a foto com a cara do estuprador.
    Para todos verem quem é esse nojento.

  • dimas

    dimas

    esses bichos tem que apodrecer na cadeia, pois um animal desse nao pode ser chamado de ser humano.

  • Patricia

    Patricia

    Porque nao mostra o nome de muitos outros que fazem isso tmbn. A lei pra estrupadores deveria mudar. Cortar o orgao genital dessas desgracas.