Homem é preso suspeito de estuprar a filha de 5 anos em Dourados

O suspeito foi encaminhado ao 1º Distrito Policial e deve ser autuado em flagrante pelo estupro e também tráfico de drogas.

  • Karol Chicoski e Thiago Wesley
Suspeito, de 26 anos, foi preso ontem pela PM (Foto: Adilson Domingos)
Suspeito, de 26 anos, foi preso ontem pela PM (Foto: Adilson Domingos)

Foi preso na tarde de ontem (7), um homem, de 26 anos, suspeito de ter estuprado a própria filha, de cinco anos, na aldeia Bororó, em Dourados. Conforme informações policiais, o irmão da vítima, de nove anos,  teria presenciado o abuso sexual e avisado a mãe, de 23 anos.

Depois que ficaram sabendo, lideranças indígenas acionaram a Polícia Militar. Os policiais localizaram o homem em sua residência, onde também foi encontrado um pé de maconha, que foi apreendido.

O suspeito foi encaminhado ao 1º Distrito Policial e deve ser autuado em flagrante pelo estupro e também tráfico de drogas.

Depois que o Conselho Tutelar foi acionado, a criança foi levada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), realizou alguns exames e foi constatado lesões recentes na vagina e algumas antigas, já cicatrizadas, que indicam que ela deveria sofrer abuso há algum tempo.

Depois dos exames, a criança foi levada para o Hospital Universitário (HU), onde foi confirmado os ferimentos.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Fernando

    Fernando

    Acredito eu que um ser humano que tem capacidade de fazer algo desse tipo com uma inocente não merece a vidaCrime dessa natureza a pena tem que ser a morespeitoPorque não existe tratamento pra um animal desse

  • Bia

    Bia

    Até quando isso vai acontecer nas aldeias de Dourados ?? Infelizmente não vai ser a primeira nem a ultima vez. Triste a situação das crianças dentro das aldeias de Dourados.

  • Fernanda

    Fernanda

    Pq nao mostra a cara do vagabundo,da uma raiva disso pra q preservar a indentidade de um monstro desse pq nao da pra se chamar isso de ser humano.