Homem é preso suspeito de matar o irmão com golpes de concreto e tijolo em Dourados

  • Sidnei Bronka
Isaac Araujo (camiseta amarela), nega que tenha matado o irmão. Foto: Adilson Domingos
Isaac Araujo (camiseta amarela), nega que tenha matado o irmão. Foto: Adilson Domingos

Isaac Araújo Martins, de 47 anos, foi preso e autuado em flagrante acusado de matar o irmão Mesac Araújo Martins, de 51 anos, na noite de ontem (1°) em Dourados. A vítima foi atingida com golpes de tijolo e um pedaço de concreto (tampa de caixa de gordura). 

Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta das 22h30, na Rua Bezerra de Menezes, Jardim Flórida, onde os dois irmãos moravam. O acusado nega que tenha matado o irmão, mas entrou em contradições no momento que foi questionado sobre o crime.

A polícia encontrou sangue nas mãos, pé e na camiseta do suspeito. Isaac contou à polícia que havia saído de casa para comer uma pizza e ao retornar, encontrou o irmão na sala da residência.

O perito da polícia civil André Kioshi, apreendeu na casa, ao lado de parede, um tijolo e uma tampa de caixa de gordura de concreto com manchas de sangue.

Ele foi conduzido ao 1º Distrito Policial de Dourados, autuado em flagrante pelo homicídio. Durante depoimento Isaac negou que tivesse mata o irmão.

Segundo informações levantadas pela polícia no local do crime, Isaac era usuário de drogas e com frequência agredia a vítima, pois o mesmo se recusava a dar dinheiro para o suspeito comprar entorpecente.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.