Homem que foi assassinado e queimado se recusou a dar dinheiro para o acusado que foi preso

  • Sidnei Bronka
Foto: Sidnei Bronka
Foto: Sidnei Bronka

Na manhã de sexta-feira (22), após o corpo de Ocimar Dias Ribeiro, de 52 anos, ter sido encontrado parcialmente carbonizado em um corredor público, nas proximidades da Rua Dionísio Alves dos Santos, na Vila Hilda, em Dourados, os policiais do SIG deram início a investigação do crime e prenderam Aparecido Gomes Pereira, de 44 anos.

Foram verificadas várias lesões pelo corpo da vítima. Durante o trabalho de perícia no local foi verificado que o corpo da vítima foi arrastado de uma casa localizada a aproximadamente 250 até o corredor público.

Na casa onde a vítima foi morta, a perícia constatou que houve luta, encontrou várias manchas de sangue. As investigações identificaram uma testemunha que presenciou a morte de Ocimar Dias. A testemunha, contou ainda que estava consumindo bebidas alcoólicas em companhia da vítima e do acusado.

Aparecido, teria pedido dinheiro para vítima, para comprar mais bebida alcoólica.   Ocimar disse que não iria dar dinheiro. Aparecido começou a agredir Ocimar com pauladas na cabeça e golpear com uma garrafa quebrada.

Aparecido, após matar Ocimar na noite de quinta-feira (21), saiu da residência. Na manhã de sexta-feira, o acusado retornou ao imóvel, arrastou o corpo da vítima até um corredor público, em seguida, retornou ao local do crime e pegou madeiras, retornou à onde estava o corpo e colocou fogo.

Aparecido Gomes Pereira foi autuado em flagrante pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte) e destruição de cadáver, sendo representado pelo Delegado pela prisão preventiva.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Ana

    Ana

    A justiça do homem pode falhar mas a de Deus não.
    Ele é inocente sim
    E bem qe agora vcs podia postar qem é o verdadeiro assassino e avisar a todo qe meteu o pau nele qe ele é inocente..

  • armando

    armando

    Desculpe mas se ele apodrecer na cadeia quem vai pagar somos nos cidadão de bem com nosso dinheiro da saúde, segurança e educação, tem que ter PENA DE MORTE pra eles só barbaridade vai nós se defender de uma praga desta ai ficamos presos Pais de Merda mesmo.

  • Carlos

    Carlos

    Que apodreça na cadeia infeliz que só da trabalho pra mae dele vive bebado e drogado safado e que prenda os demais que estao envolvidos nesse e em outros