Homem tenta roubar caminhonete de médico, é agredido por populares e acaba preso

O suspeito, que já tem várias passagens por roubo, foi levado para a delegacia e foi autuado em flagrante por tentativa de furto.

  • Karol Chicoski e Sidnei Bronka
Homem tenta roubar caminhonete de médico, é agredido por populares e acaba preso (Foto: Adilson Domingos) ()
(Foto: Adilson Domingos) ()

Foi preso na noite de ontem (19), Marlon Carlos de Melo, de 24 anos, morador na Vila Maxwell, após tentar roubar uma caminhonete.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 22h30, na Rua Ciro Melo, com a Duque de Caxias, um grupo de amigos estava assistindo o jogo da Copa do Brasil, quando, o médico de 34 anos, morador no BNH 2º Plano, ouviu que o alarme de sua caminhonete S10 disparou e foi conferir.

Quando saiu da casa, percebeu que um homem estava dentro da caminhonete tentando ligar o veículo, e  várias pessoas já estavam ao redor, tirando o suspeito de dentro. Em seguida, populares começaram a agredir fisicamente o homem de 24 anos.

O médico ligou rapidamente para a Polícia Militar e disse que estava acontecendo uma tentativa de furto e que era para os policiais irem logo que o suspeito estava sendo espancado por populares. A PM foi até o local, e diante dos fatos, deu voz de prisão ao suspeito.

Marlon Carlos de Melo, que já tem várias passagens por roubo, foi levado para a delegacia e foi autuado em flagrante por tentativa de furto.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.