Homem usando máscara do ‘Pânico’ mata jovem com 6 tiros no Estrela Hory em Dourados

Uma equipe do Samu chegou a ser acionada, mas a vítima já estava morta

  • Sidnei Lemos (Bronka)

André Crei Fernandes Costa, de 20 anos, morador no Bairro Jardim Laranja Doce, foi assassinado com seis tiros na madrugada deste domingo (6) em Dourados, por um homem que usava a máscara do filme do ‘Pânico’.

André foi morto com quatro tiros na barriga e dois no braço esquerdo, durante uma festa que estava acontecendo na casa da irmã, na Rua Projetada 2, no Jardim Estrela Hory, em Dourados.

Segundo a polícia, por volta das 3h, a vítima estava com amigos e familiares na festa quando um rapaz utilizando uma máscara que simboliza a morte, semelhante àquela do filme de suspense ‘Pânico’, chegou discretamente ao local.

André se aproximou e foi perguntando quem e de onde ele era. O acusado não respondia às perguntas feitas pela vitima. André se irritou e arrancou a máscara do jovem, dando início a uma discussão entre os dois.

O desconhecido deixou o local e foi embora, porém, minutos depois ele retornou à festa, com outra máscara também do ‘Pânico’. O mascarado se aproximou da vítima e a cumprimentou estranhamente por três vezes.

Em seguida, sacou um revólver da cintura e efetuou seis tiros em direção da vítima. André, ferido pelos disparos, caiu ao lado de um muro e morreu na hora. Uma equipe do Samu esteve no local, mas a vitima já estava morta.

Em seguia o acusado fugiu. Os convidados da festa não souberam explicar para a polícia quem poderia ser o autor dos disparos. No local do crime a polícia apreendeu duas máscaras do ‘Pânico’ que foram deixadas pelo assassino. Equipes da Polícia Civil e o perito André Kiyoshi estiveram no local colhendo dados acerca do caso.