Horários de interdições das ruas que estão sendo recapeadas nesta quarta-feira em Dourados
Os trabalhos das principais avenidas de Dourados devem ser finalizados ainda em 2018, segundo informou o governo do Estado.

A Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) divulgou os horários de interdições, para esta quarta-feira (14), das ruas que estão sendo recapeadas em Dourados.
Conforme o informativo, na avenida Marcelino Pires, o trecho de bloqueio é no sentido oeste/leste, entre a Rua Floriano Peixoto, próximo ao mercado Extra, até a Rua dos Caiuas, a previsão é para que dure o dia inteiro.
Já avenida Weimar Gonçalves Torres, o trecho de interdição é entre a Benjamin Constant e e Floriano Peixoto, com previsão para liberar às 17h.
Também terá bloqueio no sentido oeste/leste, começando na Rua Albino Torraca e avançando de quadra em quadra para realizar o serviço de fresagem, com previsão para liberar às 17h.
Saiba mais:
Governo de MS destina R$ 1 milhão para asfaltar ruas do Jardim Jóquei Clube
Segundo o governo do Estado, que destinou mais de R$ 20 milhões para executar as obras das principais avenidas de Dourados, os trabalhos devem ser finalizados ainda em 2018.