Idoso é preso por dirigir embriagado após colidir em carro parado em semáforo

O acidente envolveu três veículos na Marcelino Pires.

  • Karol Chicoski

Um homem, de 68 anos, foi encaminhado à delegacia depois de colidir em um veículo que estava parado, aguardando o semáforo abrir, na Marcelino Pires.

Conforme a ocorrência, por volta das 23h55 de ontem (9), a guarnição da Polícia Militar realizava rondas pela Avenida Marcelino Pires quando se deparou com um acidente de trânsito sem vítima, no cruzamento com a Rua Dr. Camilo Hermelindo da Silva. Na localidade tem um semáforo e o acidente envolveu três veículos.

Ainda segundo a ocorrência, o idoso, que estava um Toyota Corola, com placas de Dourados, bateu em uma caminhonete que estava parada no semáforo. Com o impacto, essa caminhonete bateu em outro veículo que estava parado logo à frente.

O idoso estava em visível estado de embriaguez. Quando os policiais solicitaram o teste de bafômetro, ele se recusou a fazer.

Diante dos fatos, o idoso foi preso e encaminhado à delegacia. 

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • armando

    armando

    É Lázaro Macedo, você tem toda razão em seu comentário, mas pra quem bebe nunca esta bêbado esta sempre bom pra dirigir sabe o que faz e por ai vai.... tem velhos tem novos meia idade e os bêbados são todos iguais, quem bebe e nunca dirigiu que atire a primeira pedra nééééhhh Lázaro Macedo se você bebe já deve ter feito isso, só pra ficar tranquilo eu não gosto de bebida alcoólica ok

  • Ana Claudia

    Ana Claudia

    Verdade Lázaro!!! KKKKK
    Graças à Deus minguem se machucou!!!

  • Lázaro Macedo

    Lázaro Macedo

    Tremendo vacilão,no mínimo dirige há 50 anos e ainda não aprendeu que álcool não combina com volante!!!