Idoso morre atropelado por motociclista em cruzamento de ruas em Dourados

Idoso chegou a ser socorrido pelos Bombeiros, mas não resistiu e morreu (Foto: Adilson Domingos)
Idoso chegou a ser socorrido pelos Bombeiros, mas não resistiu e morreu (Foto: Adilson Domingos)

O idoso Francisco Pereira Mourão, de 77 anos, morreu no hospital da vida em Dourados, depois de ser atropelado por uma moto no final da tarde desta sexta-feira (23). O acidente aconteceu por volta das 17h30, no cruzamento das Ruas Monte Alegre, com Vanilton Finamore, Jardim Ouro Verde. 

Segundo a informações da policiai, o idoso tentou atravessar a Rua Monte Alegre, quando foi atingido por uma moto Honda/Titan da cor vermelha placa de Camboriú (SC), conduzida por Alison Júnior da Silva Valdez.

Francisco, sofreu várias fraturas pelo corpo e traumatismo craniano e foi socorrido por equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros ao hospital da vida em estado gravíssimo, mas, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O piloto da moto também fico levemente ferido e foi socorrido ao hospital. A polícia civil investiga o acidente.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • carla Eduarda Paiva do amaral

    carla Eduarda Paiva do amaral

    Que triste ne..meus pêsames a essa família.então a prefeitura so coloca os guarda pra cuida a marcelino é uma pouca duma vergonha ne Delia ..dicerto só tem a marcelino Pires ... affs

  • Katiana Berger

    Katiana Berger

    Nossa não acredito que ele não resistiu. Estava lá, acompanhei o socorro, ele saiu com vida de lá. Que triste....Essa monte Alegre é horrível pra andar, o povo passa voando por ela....

  • Eliane

    Eliane

    nossa quarta feira no mesmo lugar um carro invadiu a monte alegre e me acidentei. ta muito perigoso essa Rua. Faz tempo q pedimos providências as autoridades e nada.