Incêndio atinge Boliche no centro de Dourados e preocupa vizinhos

Equipes do Corpo de Bombeiros se revezam no combate ao incêndio, por causa da dificuldade de acesso ao foco (Sidnei Bronka (94 FM))
Equipes do Corpo de Bombeiros se revezam no combate ao incêndio, por causa da dificuldade de acesso ao foco (Sidnei Bronka (94 FM))

Um incêndio atinge o Procópios Boliche nesta segunda-feira (11) em Dourados. O estabelecimento, localizado na Avenida Weimar Gonçalves Torres, na área central da cidade, não funciona hoje, mas pessoas que passavam em frente ao local notaram a fumaça e acionaram o Corpo de Bombeiros. A situação, no entanto, é preocupante.

A reportagem da 94 FM apurou que ao menos cinco equipes do Corpo de Bombeiros atuam no combate ao incêndio. Há muita dificuldade para chegar no local do fogo, que está na sala de máquinas, por baixo da pista de boliche. Dois militares passaram mal durante a operação e foram socorridos por colegas.

Há muita fumaça e por isso as equipes se revezam com cautela por causa da dificuldade de acesso ao foco do incêndio. Segundo o Corpo de Bombeiros a situação é preocupante.

Proprietários de comércios vizinhos ao local do incêndio temem que fogo se espalhe.

Sidnei Bronka/94 FM
Equipes do Corpo de Bombeiros têm dificuldades para acessar o foco do incêndio

 

No dia 26 de novembro de 2014 esse mesmo local também foi atingido por um incêndio. Na ocasião, o fogo teria começado por causa de um vazamento de gás num dos botijões industriais. (Com informações de Sidnei Lemos, o repórter Bronka da 94 FM).

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.