iPhone 6 da promoção ‘Dia das Mães’ é entregue para ganhadora

"Eu perdi meu filho, e no momento do sorteio, eu conversei mentalmente com ele, pedindo se eu merecia ganhar o celular, e na hora recebi a ligação do Marçal Filho", relatou a ganha...

  • Karol Chicoski
Ganhadora do iPhone 6 (à esquerda) e a proprietária da  Oficina do Celular. (Foto: divulgação) ()
Ganhadora do iPhone 6 (à esquerda) e a proprietária da Oficina do Celular. (Foto: divulgação) ()

A Oficina do Celular entregou o iPhone 6 ontem (15) à tarde para a ganhadora da promoção ‘Dia das Mães’. Maria Sonia Teixeira recebeu o prêmio na loja localizada na Rua Joaquim Texeira Alves, 2.026, sala 8, das mãos da proprietária do estabelecimento, Denise Granziera.

Ao receber a ligação de Marçal Filho, durante a programação ao vivo no domingo (14), a ganhadora respondeu corretamente, dizendo ‘94FM há 15 anos a dona do primeiro lugar, em parceria com Oficina do Celular.

Ao ouvir que ganhou o iPhone 6, Maria disse que foi emocionante. “A emoção foi muito grande, nem sei como agradecer", comentou. 

Já quando esteve na rádio 94FM, a ganhadora, emocionada, lembrou do momento que recebeu a ligação. "Eu perdi meu filho, e no momento do sorteio, eu conversei mentalmente com ele, pedindo se eu merecia ganhar o celular, e na hora recebi a ligação do Marçal Filho", relatou Maria. 

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.